YOGA no JARDIM BOTÂNICO
Semanalmente (à 4ª feira) ocorrem aulas do Yoga, no Jardim Botânico da Universidade de Coimbra, ministradas pelo Áshrama Yoga Coimbra.

Na passada 4ª feira dia 24, a Aula do Yoga com entrada livre, foi um sucesso e teve um significado especial, pois foi a 1ª aula no Jardim Botânico após o 1º DIA INTERNACIONAL do YOGA oficial (Junho, 21).
O Dia Internacional do Yoga, é um Dia da Luz num Auspício Cósmico, Solstício do Verão, Junho, 21, pelo Respeito da Riqueza e Diversidade Inter-Étnica e Inter–Cultural e hoje comemorado em todo o Planeta.
O Dia Internacional do Yoga foi criado pela Confederação Portuguesa do Yoga em 2001, e tem vindo a ser celebrado massivamente em Portugal desde 2002.

Em 2013, esta iniciativa, assim como a sua candidatura à UNESCO e à ONU, como Dia Global da Humanidade, mereceram uma saudação, por unanimidade, da Assembleia da República Portuguesa. Este dia foi formalmente adotado pela ONU em Dezembro de 2014, com o recorde histórico de 177 países co-sponsors num total de 193 países membros.



Comentários

Mensagens populares deste blogue