YOGA e SOLIDARIEDADE
EVOLUÇÂO PESSOAL PASSA TAMBÉM POR SOLIDARIEDADE SOCIAL





O ÁSHRAMA YOGA SÁMKHYA COIMBRA, por meio da sua Direção, e em nome também da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) de Coimbra, vem manifestar profundo agradecimento, a todos os que fizeram a doação de bens (novos ou usados: vestuário, calçado, material escolar), para cerca de 960 famílias carenciadas, apoiadas pela APPACDM de Coimbra.

A campanha YOGA e SOLIDARIEDADE, atingiu uma boa quantidade de doações, que foram entregues na passada sexta feira, dia 24 de julho, nas Instalações da APPACDM de Coimbra em São Silvestre. Tivemos a honra de ser recebidos pela Professora Doutora Helena Albuquerque, Presidente da Direção da APPACDM de Coimbra, que tem sempre um sorriso sincero e contagiante no rosto. Aliás, o sorriso é o semblante de toda a equipa de Profissionais e Funcionários da Associação, que como a Dr.ª Helena Albuquerque diz – “vestem a camisola, na missão de se criarem condições para que cada pessoa com deficiência mental (ou em situação de exclusão), possa atingir a sua plenitude como ser humano e social, potenciando a sua individualidade e consolidando a sua participação efetiva na sociedade”.

A Direção e Equipa do Áshrama Coimbra ficaram profundamente sensibilizados pelo trabalho desenvolvido na APPACDM de Coimbra, o qual felicitamos e agradecemos, e pelos nossos alunos nos terem permitido apoiar esta mesma causa.

Os Jovens da APPACDM ofereceram ao ÁSHRAMA YOGA COIMBRA uma peça de barro, feita por eles e repleta de sensibilidade, que recebemos em nome de todos os que colaboraram.

Quem sabe um destes dias também optará por lhes fazer uma visita.


Comentários

Mensagens populares deste blogue